Machinarium é um jogo puzzle point-and-click que foi desenvolvido pela Amanita Design .
O objetivo do Machinarium é resolver uma série de enigmas e quebra-cabeças . Os quebra-cabeças estão ligados entre si por um mundo superior que consiste em um tradicional " point and click "história de aventura. Partida mais radical do mundo superior é que apenas os objetos dentro do alcance do personagem do jogador pode ser clicado.
Já joguei o jogo e gostei muito além de eu ter pegado algumas ajudinhas da internet , mas tirando isso , o jogo é muito criativo e você interage muito com o ambiente...Trouxe este post pois eu acho que vocês podem se interessar por esse robozinho..^^
Fonte:Wikipédia
Abraço..E bom Café para todos !!
#lumero
O objetivo do Machinarium é resolver uma série de enigmas e quebra-cabeças . Os quebra-cabeças estão ligados entre si por um mundo superior que consiste em um tradicional " point and click "história de aventura. Partida mais radical do mundo superior é que apenas os objetos dentro do alcance do personagem do jogador pode ser clicado.
Machinarium é notável na medida em que não contém nenhum diálogo
, falada ou escrita, e para além de alguns tutorial pede na primeira
tela, é desprovido de linguagem compreensível por completo. O jogo utiliza um sistema em vez de animação balões de pensamento .Seus easter eggs podem ser notados em todos os lugares mas é bem difícil encontra-los.
Veja um vídeo
Já joguei o jogo e gostei muito além de eu ter pegado algumas ajudinhas da internet , mas tirando isso , o jogo é muito criativo e você interage muito com o ambiente...Trouxe este post pois eu acho que vocês podem se interessar por esse robozinho..^^
Fonte:Wikipédia
Abraço..E bom Café para todos !!
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