Páginas

sábado, 7 de dezembro de 2013

The Elder Scrolls

Bethesda Softworks é um empresa estadunidense de jogos eletrônicos para vídeo game e computadores pessoais fundada em 1986. Foi a primeira empresa e criar um jogo de desporto baseando-se nas leis da física: Gridiron, em 1986. Embora a tenha no seu portifólio uma enorme variedade de géneros, a sua fama mundial deriva principalmente da série The Elder Scrolls. O primeiro capítulo da série, intitulado The Elder Scrolls: Arena, foi lançado em 1994. Desde então, muitos outros capítulos saíram a público, o último dos quais lançado em 11 de novembro de 2011 (11/11/11): The Elder Scrolls V: Skyrim. Em 2004, a empresa adquiriu a série Fallout da Interplay, e depois de 4 anos de desenvolvimento, lançou o Fallout 3, ganhador do prêmio Game of the Year.
A Bethesda publicou também três jogos da série Star Trek: Star Trek - Legacy, Star Trek - Tactical Assault e Star Trek - Encounters.


                                            The Elder Scrolls

The Elder Scrolls I Arena , é o primeiro jogo da serie The Elder Scrolls que foi lançado em 1994 pela Bethesda Softworks. Em 2004, uma versão para download foi disponibilizado gratuitamente como parte do 10º aniversário da série, mas os novos sistemas podem exigir um emulador, como o DOSBox, para executá-lo.

The Elder Scrolls II Daggerfall é o segundo jogo da serie que foi lançado em 1996 pela Bethesda Softworks, nesse The Elder Scrolls o gráfico ficou muito melhor sendo que o jogo possui um sistema de criação de feitiços, onde por meio da Aliança dos Magos, os jogadores podem criar feitiços personalizados com vários efeitos diferentes. O jogo irá gerar automaticamente o custo de mana da magia com base na potência dos efeitos escolhidos.Em 9 de julho de 2009, a Bethesda disponibilizou o download legal gratuito de Daggerfall em seu site, em comemoração ao 15º aniversário da franquia The Elder Scrolls.

The Elder Scrolls III Morrowind é o terceiro jogo da serie que foi lançado em 2002 pela Bethesda Softworks , nesse The Elder Scrolls o gráfico ficou muito melhor. Com uma trama épica, Morrowind conseguiu chegar ao coração dos mais amantes de RPG. Um mundo enorme e detalhado por descobrir, a possibilidade de editar a personagem e a aparição da câmera em terceira pessoa fizeram deste jogo uma obra-prima. Existiam diferentes linhas argumentais à parte da principal. O jogador se podia unir a qualquer dos grêmios, servir à guarda imperial ou fazer-se mercadora para acumular a maior fortuna possível. As possibilidades eram infinitas. Para muitos jogadores é o melhor jogo de RPG da história.

The Elder Scrolls IV Oblivion é o quarto jogo da serie que foi lançado em 2006 pela Bethesda Softworks , nesse jogo Oblivion continua a tradição da série  possibilitando ao jogador explorar qualquer lugar do mundo a qualquer momento, incluindo a possibilidade de ignorar o objetivo principal por um período de tempo ou indefinidamente.O personagem principal foi preso sob circunstâncias desconhecidas na Imperial City, a capital de Cyrodiil e do Império. A cela em que o jogador está preso contém uma rota escapatória secreta usada em casos de emergência.

The Elder Scrolls V Skyrim é o quinto jogo da serie The Elder Scrolls que foi lançado em 2011 pela Bethesda Softworks.
Os acontecimentos deste jogo passam-se duzentos anos depois da, já quase esquecida, crise de Oblivion, no ano 201 da quarta era  na província de Skyrim, no norte de Tamriel, e 30 anos após a mais recente Grande Guerra, onde Thalmors e Humanos lutaram arduamente, mas que quase extinguiu os humanos de Tamriel, e para evitar tal derrota, acordaram com os Thalmors, rendendo duas forças e sujeitando-se as suas exigências.
Skyrim é a terra natal de um povo bravo chamados de Nords (nórdicos), onde além da Grande Guerra, irrompeu uma guerra civil após o assassinato do Alto Rei de Skyrim, Torygg. E diante de todas estas guerras e problemas, a província se encontra dividida: de um lado se quer a separação do Império que agora está em ruínas, e do outro lado se quer permanecer leal.
É o primeiro jogo ocidental da história a receber 40/40 (nota máxima) na conceituada revista japonesa Famitsu. O Jogo Conseguiu três prêmios no VGA 2011, incluindo melhor jogo do ano.

Veja a evolução do The Elder Scrolls do I ao V..




O mais interessante é que desde o primeiro The Elder Scrolls já era mundo aberto onde você podia explorar todos os lugares..




Fonte:Wikipédia


Abraço..E bom Café para todos !!

#lumero  


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário